Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) A cena que preocupa Abel Ferreira em Palmeiras x Ituano no Paulistão

Por Rafael Pereira

(VÍDEO) A cena que preocupa Abel Ferreira em Palmeiras x Ituano no Paulistão

Jogador precisou de maca para sair do campo em jogo do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enfrentou o Ituano nesta quinta-feira (8), pela 6ª rodada do Paulistão. O jogo foi na Arena Barueri, já que o Allianz Parque não terá partidas até que o material do gramado sintético seja trocado. No site oficial, o clube já havia informado que não iria mais atual no local até uma manutenção. No outro dia, a WTorre informou que iria fazer a troca:

(VÍDEO) O craque do Palmeiras que prova, de novo, que é o futuro 9 do Verdão

"Após receber laudo do fornecedor do gramado sintético instalado no Allianz Parque, neste domingo, a Real Arenas informa que solicitou à Soccer Grass e à fabricante holandesa a troca integral e imediata do composto termoplástico, para que voltemos a ter, no menor prazo possível, o melhor campo do futebol brasileiro.

O laudo foi feito a partir de uma solicitação da Real Arenas no final de 2023, como procedimento de acompanhamento da qualidade do gramado feito ao final da temporada de competições.

Em nota oficial publicada na tarde de ontem, a Soccer Grass apontou a existência de um problema no composto termoplástico, decorrente das altas temperaturas e poluição, e se pronunciou sobre a necessidade da troca.

O gramado está ainda no prazo de garantia e passou desde 2020 por todos os rigorosos procedimentos de manutenção previstos pelo fabricante."

É criticado por Abel, mas o craque que pode ser o novo camisa 9 do Palmeiras

Zé Rafael saiu machucado

Bruno Rodrigues se machucou no Allianz Parque, o que o Palmeiras acredita que, com a situação do gramado, a lesão foi piorada. Mas, agora, Zé Rafael precisou sair de maca no jogo na Arena Barueri. O volante sentiu em campo e caiu, recebendo atendimento em seguida. Ainda chegou a voltar para o jogo, mas foi substituído por Gabriel Menino logo em seguida:


Mais notícias