Notícias do Palmeiras

Enquanto o Palmeiras vence no Paulistão, Endrick salva a Seleção da vergonha

Por Rafael Pereira

Enquanto o Palmeiras vence no Paulistão, Endrick salva a Seleção da vergonha

Endrick foi o grande herói da Seleção Brasileira mais uma vez

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enfrentou o Ituano pela 6ª rodada do Paulistão. Líder do Grupo B, o Verdão não tem sofrido muitos riscos no estadual até esse momento. Com quatro vitórias e um empate, o Alviverde chegou aos 13 pontos. É uma das únicas equipes que ainda não perdeu no Campeonato Paulista e fica cada vez mais perto de se classificar para a próxima fase.

A decisão de Abel Ferreira que surpreende a torcida em Palmeiras x Ituano

Enquanto o Palmeiras jogava na Arena Barueri, a Seleção Brasileira jogava contra a Venezuela. O time brasileiro vem sendo alvo de muitas críticas pelas atuações que tem mostrado até aqui. O foco principal está sendo o técnico, Ramon Menezes, que, segundo a torcida, não tem conseguido fazer a equipe render como é esperado. Com diversos nomes que já se destacam, apesar de novos, era esperado mais.

Além de Endrick, o Brasil conta com John Kennedy e Mauricio, que brilharam em seus times em 2023. Além disso, também tem Gabriel Pec e Andrey Santos, outros jovens de destaques. No entanto, a Seleção Brasileira já perdeu na 1ª rodada da fase final do Pré Olímpico, por 1 x 0 para o Paraguai. Por isso, não podia sofrer mais uma derrota, ou não se classificaria para os Jogos Olímpicos de Paris.

(VÍDEO) O craque do Palmeiras que prova, de novo, que é o futuro 9 do Verdão

Endrick foi um dos destaques

Em partida contra a Venezuela, Endrick não marcou nenhum gol. Mas participou da jogada do primeiro, que foi marcado por Mauricio, e deu a assistência para o segundo, feito por Guilherme Biro. O atacante do Palmeiras é um dos principais nomes e vem se destacando pela equipe. Agora, tem só mais um jogo, contra a Argentina, no domingo (11).


Mais notícias