Notícias do Palmeiras

Breno Lopes toma decisão inesperada no Palmeiras e revolta a torcida do Verdão

Por Rafael Pereira

Breno Lopes toma decisão inesperada no Palmeiras e revolta a torcida do Verdão

Jornalista noticia nova informação sobre Breno Lopes no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, começou a surgir notícias de que Breno Lopes estaria de saída do Palmeiras. Sua nova casa seria o Vasco da Gama, mas nada foi confirmado até o momento. Mas o atacante vem perdendo espaço e, na final da Supercopa do Brasil, nem entrou em campo.

O camisa 19 nunca se firmou como titular por muito tempo. Mas, no ano passado, estava sendo usado ao lado de Endrick. Sempre muito criticado pela torcida, ainda chegou a falar em renovação de contrato. Isso porque, apesar dos torcedores, a comissão técnico sempre mostrou ser favorável a sua permanência:

Se o Palmeiras perdeu, a vergonha que fez o São Paulo sofrer fora de campo

"O Palmeiras hoje é um clube que todo jogador quer jogar. Sempre fui muito claro com a comissão técnica, que enquanto eles quiserem ficar comigo e me utilizar, eu fico. Mas a partir do momento que eu entendesse, e eles também, que eu não ajudaria mais, eu ia ser o primeiro a pedir para sair. As oportunidades que recebi na última temporada mostraram isso.

O professor Abel, mesmo com as dificuldades que enfrentei, com extracampo, torcida, ele confiou em mim e me colocou pra jogar, então, estou feliz aqui, gosto de jogar aqui no clube. Enquanto eles acreditarem no meu trabalho, vou seguir aqui fazendo o meu melhor."

Tem 22 anos e vale R$ 6 milhões, o motivo pela demora de camisa 10 no Verdão

Decisão de Breno Lopes

Segundo Matheus Giuberti, Breno Lopes teria decidido ficar no Palmeiras. Com isso, não quer ir para o Vasco da Gama, mudando de ideia. Nos últimos dias, a informação é de que o atacante via com bons olhos uma transferência para o clube carioca. Agora, teria sido convencido por alguém, que ainda não foi revelado, que pode ser titular do Verdão. A torcida alviverde reclama da situação.


Mais notícias