Notícias do Palmeiras

Campeão e rebaixado com o Palmeiras, ex-Verdão tem fim triste no futebol

Por Rafael Pereira

Campeão e rebaixado com o Palmeiras, ex-Verdão tem fim triste no futebol

Ex-jogador do Palmeiras esteve no elenco de 2012, rebaixado

Síguenos enSíguenos en Google News

Luan Michel de Louzã é um jogador brasileiro que passou pelo Palmeiras de 2010 até 2017. O atacante estava no Toulouse quando foi comprado pelo Verdão. No entanto, costumava ser muito criticado por cometer muitos erros em campo. Em entrevista ao UOL, o jogador chegou a falar sobre o assunto:

Palmeiras não conseguiu a vitória e esse é o verdadeiro culpado, não é Weverton

"Faço uma função em campo que é difícil, marcar e sair com a bola. Ele me dá força, fica chateado porque parte da torcida pega no pé e tenta abraçar e apaziguar as coisas. Às vezes estou sem motivação, ele me motiva para entrar em campo e dar o meu melhor. Venho aprendendo bastante pela pessoa que ele é, paizão de todo mundo. Sempre dá conselhos, já viveu muitas coisas para passar para a gente. Ele diz que cada um tem sua vida fora de campo, mas dentro de campo sempre conversa comigo. Fala o jeito certo de marcar, o lado que devo ir. Com o que aprendo com ele, posso conseguir muitas coisas, como ir para a Europa.

A torcida fica um pouco chateada por estar errando, tentando, errando. Ficam bravos nessa parte (risos). Como o Felipão passa confiança, não tenho medo de errar. Uma hora a bola vai ter que entrar."

(VÍDEO) Abel o desvaloriza, mas a reação da torcida com craque do Palmeiras

Luan nos dias de hoje

Apesar de só ter saído do Palmeiras em 2017, foi emprestado para vários clubes a partir de 2013. Seu último time foi o Betim, jogando em 2023. Em seu Instagram, postou vídeos e fotos com a equipe mineira que, hoje, está na 2ª divisão do estadual. No entanto, a última postagem sobre o time foi há 27 semanas. Em momentos recentes, faz menção a uma lesão e não apareceu mais em campo.


Mais notícias