Notícias do Palmeiras

Palmeiras não conseguiu a vitória e esse é o verdadeiro culpado, não é Weverton

Por Rafael Pereira

Palmeiras não conseguiu a vitória e esse é o verdadeiro culpado, não é Weverton

O Palmeiras cedeu o empate nos últimos minutos de jogo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras só empatou com o Santo André, nesta segunda-feira (12). A partida foi na casa do adversário, mas o Verdão saiu na frente. Flaco López abriu o placar, aos 2 minutos do 2º tempo. O atacante chegou ao quarto gol no Paulistão e em 2024, após seis jogos disputados no ano. Com um ótimo aproveitamento, os torcedores pedem para que seja titular ao lado de Endrick, quando o camisa 9 voltar

Fez o gol e é herói, mas o golpe baixo que Flaco López recebe de Abel no Verdão

No entanto, Abel Ferreira o tirou do campo, aos 26 minutos da parte final. Em seu lugar, entrou Rony, que é bastante usado pelo técnico do Palmeiras. No entanto, o camisa 10 não tem grande desempenho nos jogos e recebe muitas críticas. No momento da substituição, os torcedores já estavam criticando, tanto o treinador quanto o atacante. Além disso, em pouco minutos, já foi pego em impedimento.

Sendo algo comum para Rony, o camisa 10 foi um dos que mais foi flagrado em impedimento nos últimos no mundo. Algo sempre notado pela torcida nos jogos do Palmeiras. Mesmo assim, Abel Ferreira o escala como titular ou o coloca no decorrer do confronto. Dessa vez, tirando o melhor atacante do jogo, o Verdão deixou de ser tão ofensivo e cedeu o empate nos últimos minutos.

(VÍDEO) Abel o desvaloriza, mas a reação da torcida com craque do Palmeiras

Abel Ferreira é o culpado

Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras culpam o técnico por não ter vencido o jogo. O treinador tirou Flaco López, que estava criando chances no ataque e acabou não conseguindo mais ser tão ofensivo. Com isso, acabou permitindo oportunidades para o Santo André. Que se aproveitou e marcou o gol do empate aos 44 minutos do 2º tempo.


Mais notícias