Notícias do Palmeiras

Chegou para ser novo Roberto Carlos, o lateral que só dá prejuízo para o Verdão

Por Rafael Pereira

Chegou para ser novo Roberto Carlos, o lateral que só dá prejuízo para o Verdão

Jogador chegou ao Palmeiras em 2021, mas nunca se firmou

Síguenos enSíguenos en Google News

Vindo do Monaco, Jorge chegou ao Palmeiras em 2021. O lateral foi apresentado com Piquerez. No entanto, só um dos dois se firmou. Com poucos jogos em 2021 e em 2022, o atleta foi emprestado ao Fluminense no ano passado. Se lesionando no começo do ano, acabou participando de só quatro partidas. Ao chegar no Verdão, já havia revelado que estava machucado, mas que iria disputar pela titularidade na lateral esquerda:

Diretor do Corinthians manda recado polêmico envolvendo o Palmeiras e choca

"Agradeço pela oportunidade que o Palmeiras está me dando de vestir essa camisa. Antes de aceitar, pensei muito. Meu pensamento era permanecer na Europa, mas nas situações em que eu estava incluído, com a lesão, quando chegou a oportunidade pensei muito e falei que queria ser feliz aqui. Vou ser muito feliz, não tenho dúvida. Quero agradecer ao Palmeiras por como me recebeu. Estou lesionado, é difícil entrar assim. Espero ajudar dentro de campo.

É sempre bom ter jogadores de qualidade. É uma briga sadia, e espero ajudar da melhor forma possível. Já ajudei em três funções diferentes, no Santos com Sampaoli pude aprender a lidar com novas funções. Onde ele (Abel) achar melhor me colocar, vai ser melhor para o Palmeiras."

Recusado até pelo Santos, o camisa 6 que pode voltar para o Palmeiras em 2024

Poucos jogos e valor do salário

Desde que chegou ao Palmeiras, Jorge não tem conseguido se firmar na equipe. No Verdão, foi poucas partidas antes de ser emprestado, e, sofrendo lesão já no começo de 2023, teve ainda menos no ano passado. Segundo o site Palmeiras Todo Dia, o lateral tem salário por volta de R$ 400 mil por mês. No momento, é o clube alviverde que paga de forma integral. O Santos só vai começar a pagar com a recuperação do atleta, de acordo com o UOL.


Mais notícias