Notícias do Palmeiras

É o culpado, mas a desculpa dada por Abel Ferreira após empate do Palmeiras

Por Rafael Pereira

É o culpado, mas a desculpa dada por Abel Ferreira após empate do Palmeiras

Torcida culpa Abel pelo resultado contra o Santo André

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras estava vendendo o jogo até levar o empate nos últimos minutos do jogo. A torcida entende que as escolhas de Abel Ferreira, nas substituições causaram o empate do Santo André. Na coletiva de imprensa, o técnico falou algo diferente. Para o treinador, o time não soube aproveitar as oportunidades que tiveram nos 90 minutos:

(VÍDEO) Abel o desvaloriza, mas a reação da torcida com craque do Palmeiras

"Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor.

Estar mais concentrados nos últimos minutos, não deixar que o centroavante deles fazer o movimento de apoio e profundidade sem ter a perseguição dos nossos jogadores e ser eficiente. Posso falar o que vocês quiserem, se criarmos cinco oportunidades e não fizermos gols, estamos sujeitos a sofrer. Futebol é isso. As coisas são muito fáceis de resumir. Criamos o suficiente para fazer gols e não fomos capazes de fazer mais de um gol."

Palmeiras não conseguiu a vitória e esse é o verdadeiro culpado, não é Weverton

Próximo jogos do Palmeiras

O Palmeiras tem mais seis jogos até o fim da fase de grupos do Paulistão. Em casa, irá enfrentar o Corinthians, Mirassol e Botafogo-SP, é possível que não será no Allianz Parque, por conta da manutenção. Como visitante, enfrenta o São Bernardo, Portuguesa e São Paulo. No momento, é o líder do Grupo B, com 14 pontos.


Mais notícias