Notícias do Palmeiras

Enquanto Flamengo perde dirigente, o profissional que se recusa a sair do Verdão

Por Rafael Pereira

Enquanto Flamengo perde dirigente, o profissional que se recusa a sair do Verdão

Profissional do Palmeiras já recusou algumas propostas

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está passando por algumas mudanças internas. Juan, gerente técnico do clube, está de saída e vai para a CBF. Na entidade brasileira, irá assumir o cargo de coordenação. Nas últimas semanas, a posição havia sido oferecida para Filipe Luís, que recusou para começar a sua carreira como treinador. Outras mudanças também foram feitas e, em nota nas redes sociais, o clube carioca comunicou as mudanças nos cargos e quem vai assumir agora:

Após vitória no Paulistão, Abel revela a verdade sobre craque do Palmeiras

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, buscando sempre as melhores práticas de gestão, além da valorização constante do processo de formação e a melhor integração da base com o profissional, alterará parte do organograma do Departamento de Futebol.

Luiz Carlos de Azevedo, que se destacou como Gerente da Base, assume o cargo de Gerente do Futebol Profissional.

As Gerências de Transição e Mercado e de Futebol de Base serão unificadas e ficarão sob o comando de Carlos Noval.

A diretoria deseja sucesso aos dois nos novos desafios.

Comunicamos também que Gabriel Skinner, Supervisor de Futebol entre 2019 e 2024, deixa o clube no processo de reestruturação. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos sorte na continuidade da carreira profissional."

Enquanto o Palmeiras vence no Paulistão, Endrick salva a Seleção da vergonha

João Paulo Sampaio recusou propostas

Coordenador da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio é visto como o responsável pelo sucesso das Crias da Academia. Com o profissional no Verdão, diversos nomes promissores surgiram, sendo que o mais conhecido no momento é Endrick. O sucesso faz com que vários clubes queiram o coordenador. O Corinthians foi um dos que fez propostas, mas recebeu recusas em todas as vezes que tentou. Além disso, seu nome também está sendo ligado ao Atlético-MG, mas não houve movimentos até agora.


Mais notícias