Notícias do Palmeiras

Enquanto jogadores do Flamengo foram para Sapucaí, a festa do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto jogadores do Flamengo foram para Sapucaí, a festa do Palmeiras

Jogadores do Flamengo curtiram o carnaval na Sapucaí em 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não entrou em campo durante o fim de semana de carnaval. Mas, no último jogo do time, Abel Ferreira falou sobre o mercado que o clube faz. Com quatro reforços apresentados, confirmou também o quinto. Além disso, elogiou Aníbal Moreno, que chegou agora:

Palmeiras ficou sem Endrick, mas a vergonha que o Brasil sofreu com o atacante

"Chegaram mais dois miúdos. O Lázaro que é um jogador que acreditamos que tem muito potencial, não sei quanto tempo vai demorar, mas não deixa de ser desse perfil. E não sei se foi divulgado, mas acho que posso dizer. Tem haver com uma política minha, até para valorizar o Paulistão, de dar oportunidade ao elenco, como demos ao Ríos. Não dá sempre para encontrar esses jogadores, bons e baratos. Pode acontecer, mas é mais difícil.

Rômulo foi um jogador que tínhamos visto no ano passado, as coisas correram bem e é um jogador que vem para nos ajudar.

Todos perceberam que é possível aqui no Palmeiras comprar jogadores por 8 milhões e vendê-los por 18 milhões, como fizemos com o Artur. Não tem que ter medo, tem que arriscar. Há jogadores que arriscamos como aposta e há outros jogadores que temos que arriscar para trazer qualidade e competitividade ao elenco, e o Aníbal nos traz isso."

Enquanto perdeu R$ 18 milhões, a decisão do Palmeiras sobre novo patrocínio

Carnaval do Palmeiras

No Flamengo, os jogadores saíram juntos e foram ver o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Mas o mesmo não aconteceu no Palmeiras. Abel Ferreira esteve presente em camarote do Sambódromo do Anhembi, assim como Piquerez. No entanto, nenhum outro jogador foi visto comemorando o carnaval. Ambos estavam em camarotes diferentes e, aparentemente, não chegaram a se encontrar na festa em São Paulo.


Mais notícias