Notícias do Palmeiras

Palmeiras ficou sem Endrick, mas a vergonha que o Brasil sofreu com o atacante

Por Rafael Pereira

Palmeiras ficou sem Endrick, mas a vergonha que o Brasil sofreu com o atacante

Endrick não esteve disponível nas primeiras rodadas de 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira já não teve um bom desempenho na fase de grupos do Pré Olímpico. Terminou em 1º lugar, com nove pontos em quatro jogos. No entanto, perdeu para a Venezuela na última rodada, além de já não ter convencido os torcedores nas partidas anteriores. Dado como muitos como o favorito, o Brasil foi perdendo essa posição. Endrick, após derrota para o venezuelanos, falou sobre o favoritismo:

Enquanto Rômulo está perto, o craque da Europa que pode ser 6º reforço do Verdão

"Falavam que o Brasil era o favorito e para mim, isso não acontece. A Venezuela fez 3 a 1 na gente. É como eu sempre falei: todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de serem campeões e de classificar (aos Jogos Olímpicos). Isso foi uma lição para nós.

Vamos disputar (o quadrangular) para classificar o Brasil. Sabemos que todos os times são capazes disso. Temos que manter os pés no chão, trabalhar bastante nesses próximos dias e se Deus quiser, poderemos fazer bons jogos e nos classificarmos.

Aprendemos muitas coisas com as derrotas, vitórias e empates. Estamos felizes. Infelizmente perdemos esse jogo, mas o que importa é a felicidade do Brasil. Sabemos que todas as seleções são boas, então vamos trabalhar para fazer um bom campeonato."

Se não confirma com Willian José, o possível novo camisa 11 do Palmeiras

Seleção Brasileira foi eliminada

Na quadrangular do Pré Olímpico, enfrentando o Paraguai, Venezuela e Argentina, o Brasil não conseguiu a vaga. Só os dois primeiros vão para as Olimpíadas e a Seleção Brasileira ficou em 3º, com três pontos, após perder para os argentinos e os paraguaios. Assim, não tem mais chances de ir para Paris no meio desse ano, independente do resultado de Paraguai x Venezuela, na noite deste domingo (11).


Mais notícias