Notícias do Palmeiras

Enquanto perdeu R$ 18 milhões, a decisão do Palmeiras sobre novo patrocínio

Por Rafael Pereira

Enquanto perdeu R$ 18 milhões, a decisão do Palmeiras sobre novo patrocínio

Palmeiras e Cimed não possuem mais um acordo entre as partes

Síguenos enSíguenos en Google News

A questão do patrocínio do Palmeiras ainda é algo muito questionado pela torcida. Dona das empresas que patrocinam o Verdão, Leila Pereira é criticada. Em entrevista coletiva feita nesse ano, a presidente do Alviverde já avisou que abrir a conconrrência.

No Flamengo reclamam até das bolas, a atitude do Palmeiras com os problemas

"Este patrocínio da Crefisa e FAM vai até dezembro de 2024 e vamos fazer, sim, uma concorrência. Se a Crefisa ou FAM tiverem interesse em cobrir estas propostas, quem vai decidir não vai ser a Leila. Sou candidata, mas não sei se vou ser eleita. Se a Crefisa tiver interesse em cobrir propostas, o clube tem o COF, vou submeter a eles.

Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea. Isto é muito importante. Não adianta fechar valores astronômicos sem mostrar o contrato. Sou contra no futebol estas cláusulas de confidencialidade. O torcedor e o jornalista têm direito de saber quanto seu clube está recebendo, até para comparar. É fácil eu chegar e falar que o valor é tanto, sem comprovar. E depois de três meses, não pagam nada. Como faz?

Quero empresas sérias, que possam cumprir o que se compromete, ou fica muito bonito, e cadê o dinheiro? Estes contratos têm parte fixa e variável. O que interessa é o fixo. O Palmeiras não quer ser sócio de patrocinador, quer parceiros que seja bom para os dois."

Palmeiras ficou sem Endrick, mas a vergonha que o Brasil sofreu com o atacante

Palmeiras negocia patrocínio para o feminino

Há pouco tempo, foi anunciado que a Cimed não continuaria com o Palmeiras. Agora, segundo o ge, o clube procura por novo patrocínio para o futebol feminino. A Esportes da Sorte é a master, pagando R$ 18 milhões por mês até o fim do ano. Mas o Verdão procura mais um patrocínio para estar presente na equipe feminina, como a empresa farmacêutica estava.


Mais notícias