Notícias do Palmeiras

Enquanto Matías Viña deixa o Flamengo, o craque do Palmeiras que está de volta

Por Rafael Pereira

Enquanto Matías Viña deixa o Flamengo, o craque do Palmeiras que está de volta

O Palmeiras tem um de seus principais jogadores voltando

Síguenos enSíguenos en Google News

Matías Viña, um dos reforços do Flamengo nesta janela e ex-jogador do Palmeiras, voltou ao Brasil lesionado. E, agora, o lateral voltou para a Itália para acompanhar o nascimento da filha. A situação já estava acertada entre as partes desde o começo. O uruguaio ainda não fez a sua estreia no Rubro Negro, mas a sua ida irritou os palmeirenses, pelo o que já havia falado em um passado não tão distante, para o Nosso Palestra:

(VÍDEO) Abel o desvaloriza, mas a reação da torcida com craque do Palmeiras

"O Palmeiras, para mim, é uma equipe que representa muito, não só por ter me ajudado a me formar como jogador, mas foi o primeiro clube que confiou em mim depois de sair do Uruguai, do meu país, de jogar no Nacional, equipe que sou torcedor. Foi o primeiro time que me deu a oportunidade de jogar no exterior, que era um sonho para mim, e depois, obviamente, o sonho de ganhar a Copa Libertadores, que acho que todo jogador sul-americano sonha com isso.

Para mim, é muito importante, fiquei muito feliz por esse tempo. Foi pouco, também foi pouco o tempo que joguei com torcedores na arquibancada, acho que três, quatro jogos, mas se sentia esse carinho que tinham por nós. Fico feliz por isso, sempre vou ser um torcedor mais por eles. Peguei muito carinho pelo clube."

Fez o gol e é herói, mas o golpe baixo que Flaco López recebe de Abel no Verdão

Endrick volta ao Palmeiras

Segundo o Nosso Palestra, Endrick vai receber uma folga após estar com a Seleção Brasileira. Assim, só se reapresenta na quarta-feira (14), quando também começa trabalhos com cargas e fará exames. Não é certeza que entre em campo contra o São Bernardo, mas deve estar contra o Corinthians.


Mais notícias