Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) O craque do Palmeiras que prova, de novo, que é o futuro 9 do Verdão

Por Rafael Pereira

(VÍDEO) O craque do Palmeiras que prova, de novo, que é o futuro 9 do Verdão

Com a futura saída de Endrick, o jogador que pode o substituir

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está enfrentando o Ituano pela 6ª rodada do Paulistão. Líder do Grupo B, com 10 pontos, o Verdão não tem como perder posição nesta rodada. A Ponte Preta tem nove pontos no momento, mas já jogou, vencendo o Botafogo-SP, por 3 x 0. Com isso, independente do resultado do confronto na Arena Barueri, o Alviverde vai continuar como líder. É uma das únicas equipes que ainda não perdeu.

Precisa de mais reforços e a estrela da La Liga que recusa o Palmeiras

Já o Ituano faz uma péssima campanha no Paulistão. Com quatro pontos antes do jogo, venceu só uma vez. Até aqui, derrotou o Corinthians, por 1 x 0, mas perdeu para o Guarani, por 3 x 0, e o Novorizontino, por 2 x 0. Na última rodada, só empatou com o Botafogo-SP, por 0 x 0. No Grupo A, só está atrás do Santos, pois os outros times ainda estão com campanhas piores na competição.

Na maior parte do 1º tempo, o Palmeiras dominou o confronto. Além de ter maior posse de bola, criou muito mais chances no ataque do que o Ituano. Ao todo, o Verdão chutou 13 vezes, com três indo ao gol. Já o adversário só conseguiu finalizar uma vez e apenas uma foi certa. Assim, a defesa alviverde não teve muitas dificuldades nos primeiros 45 minutos.

A decisão de Abel Ferreira que surpreende a torcida em Palmeiras x Ituano

Flaco López fez mais um gol

Flaco López, desde o fim do ano passado, vem com um ótimo desempenho. Segundo o Sofascore, é o jogador que precisa de menos minutos para marcar gols. E, contra o Ituano, fez mais um com a camisa do Palmeiras. O argentino foi o responsável por abrir o placar, confira o vídeo abaixo:


Mais notícias