Notícias do Palmeiras

No Flamengo reclamam até das bolas, a atitude do Palmeiras com os problemas

Por Rafael Pereira

No Flamengo reclamam até das bolas, a atitude do Palmeiras com os problemas

O Palmeiras vai ficar sem o Allianz Parque por mais tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado (10), o Flamengo entrou em campo contra o Volta Redonda. O Rubro Negro venceu por 3 x 0, mas houve várias reclamações sobre a bola e o gramado. Um dos que falou sobre o assunto foi Matheus Cunha, goleiro do time:

Não conseguiu a vaga e o golpe baixo que Endrick recebeu de Roman na Seleção

"É muito ruim, a gente brinca que essa bola é para aposentar goleiro, porque é muito ruim mesmo. Qualquer chute que vem, a bola vem variando. A bola sai, você pega (recebe do gandula) uma bola pequena. Aí a bola sai de novo e volta uma menor, uma bexiga grande (risos). É muito ruim, ainda mais com o Maracanã do jeito que está.

O gramado está muito ruim, muito duro, muito duro. Teve um lance em que o Ayrton bate um lateral, e a bola quica dentro da área e passa por cima do gol para se ter uma noção de como o campo está muito ruim, muito duro. Na hora que você vai fazer um lançamento, pisa o pé de apoio, o joelho dói, está muito ruim mesmo. Isso atrapalha muito, porque o Flamengo é um time que gosta de ter a bola, gosta de trabalhar. E a hora que a bola vem, ela vem pingando porque está muito ruim. Você tem que recalcular o domínio, recalcular o passe, está muito ruim mesmo. A gente espera que arrume, que conserte isso, porque o Flamengo precisa de um campo bom pra executar um bom futebol."

Palmeiras ficou sem Endrick, mas a vergonha que o Brasil sofreu com o atacante

Problemas com o Allianz Parque

Com o gramado do Allianz Parque tendo alguns problemas, o Palmeiras precisa jogar longe de casa por algum tempo. No ano passado, Abel Ferreira já havia reclamado de partidas na Arena Barueri. Mas, dessa vez, o técnico alviverde evitou críticas após partida do Paulistão.


Mais notícias