Notícias do Palmeiras

Falaram que quer sair e a verdade sobre decisão de craque do Palmeiras para 2024

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras tomou decisão sobre o seu futuro

Jogador do Palmeiras tomou decisão sobre o seu futuro

Síguenos enSíguenos en Google News

No Palmeiras desde 2017, Luan esteve presente em diversos momentos, bons ou ruins, do clube. Contra o Corinthians, o zagueiro chegou na marca de 250 jogos com a camisa alviverde. Por isso, recebeu homenagens e falou com as redes sociais do time:

Falaram que quer sair e a verdade sobre decisão de craque do Palmeiras para 2024

"Feliz e honrado. É motivo de muito orgulho representar este clube, que é o maior do Brasil. Atingir essa marca de 250 jogos é um privilégio muito grande, algo que consegui alcançar junto aos meus companheiros, que também têm marcas expressivas aqui dentro. Fico feliz porque realmente somos uma família, vivemos o clube intensamente. Acima de tudo, gostamos e somos apaixonados pelo que vivemos aqui. Como o Abel fala, vamos sentir saudades, então procuro desfrutar e viver intensamente todos os momentos aqui com meus amigos. Sem dúvida, daqui um tempo, quando eu parar de jogar, sentirei falta do que vivo aqui.

Muito feliz pelo Naves, vendo ele crescer. O desenvolvimento dele está sendo muito rápido, surpreendente. Ele tem muito potencial. Sou suspeito para falar porque eu vejo o estilo de jogo dele e lembro um pouco de mim quando era mais novo. Para mim, ele tem mais potencial do que eu tinha na idade dele e acredito que ele pode ter uma grande carreira."

Enquanto agressores ficam impunes em Fortaleza, a ridícula multa do Palmeiras

Possível saída de Luan do Palmeiras

Nos últimos dias, surgiu notícias de que Luan estaria de saída do Palmeiras. O Grêmio seria um dos interessados. Jorge Nicola também informou que o zagueiro teria pedido para ser negociado. A informação do Nosso Palestra, no entanto, é que o camisa 13 quer permanecer no Verdão. Além disso, ainda tem o desejo de renovar o contrato e aguarda o contato para isso.


Mais notícias