Notícias do Palmeiras

Fez o Palmeiras passar vergonha, mas a situação ridícula de rival do Verdão

Por Rafael Pereira

Palmeiras teve um péssimo resultado contra o Corinthians

Palmeiras teve um péssimo resultado contra o Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

No domingo passado (18), o Palmeiras recebeu o Corinthians e passou vergonha em campo. Apesar de ter dominado o quase o jogo todo, permitiu o empate. Endrick e Flaco López marcaram e levaram o time a 2 x 0. Mas, em apagão do Verdão, a equipe alviverde sofreu dois tentos nos últimos minutos. Abel Ferreira falou um pouco após o clássico, sem saber explicar o que aconteceu:

REVELADO, este é o motivo que faz Abel Ferreira não colocar Lázaro para jogar

"O que aconteceu depois da expulsão? O que houve? Após a expulsão do goleiro, teve a falta, uma bola longa, uma falta sobre o Yuri (Alberto) e não houve mais jogo. Falta, gol, depois o escanteio e não houve mais jogo. Nem sei se chegou a 5 minutos. Não sei te explicar. Trabalhada o quê, meu filho? Sim, sentimento frustrante, de derrota. Você viu o jogo como eu?

Houve um jogo até os 87 minutos, depois o adversário entra no jogo, o Cássio é expulso, certo? O que você quer que eu te diga? Não são coisas que se treinam, são coisas que acontecem no futebol... eu gostaria que você tivesse perguntado 'será que o Palmeiras, durante os 87 minutos, o volume que criou, não deveria ter feito um resultado mais elástico?' Aí eu gostaria de ouvir essa pergunta."

Brilha no Palmeiras, negou Europa e agora está próximo de marca histórica

Corinthians é o último no Grupo C

Mesmo após conseguir arrancar uma vitória com o Palmeiras e sendo ajudado pelo Verdão nessa rodada, o Corinthians ainda é o último colocado. O Palestra ganhou do Mirassol, que está no Grupo C. Com isso, podendo ajudar o rival a ultrapassar o time e ficar mais perto da próxima rodada. Só que o alvinegro perdeu de 1 x 0 para a Ponte Negra, se mantendo na lanterna.


Mais notícias