Notícias do Palmeiras

Hoje faz história no Palmeiras, mas craque e ídolo quase foi para a Itália

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras revelou que teve ofertas da Europa

Jogador do Palmeiras revelou que teve ofertas da Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

Flaco López está fazendo um excelente começo de temporada com o Palmeiras. O atacante entrou em oito partidas do time em 2024, com seis gols marcados. São só 487 minutos em campo e um ótimo desempenho. Se destacando cada vez mais, virou um dos queridinhos da torcida.

Criticado pela torcida e protegido por Abel, lateral mostra seu valor no Palmeiras

Nos últimos quatro confrontos, não ficou em campo por 90 minutos em nenhum. Mesmo assim, fez um gol em cada. Participando do podcast oficial do Palmeiras, o argentino fez algumas revelações sobre a sua vinda para o Alviverde. Incluindo o fato de que o Lanús não o quis liberar no final de 2021 e que teve ofertas da Europa:

"Eu lembro que tinha muitas propostas, porque foi um ano muito bom para mim. No primeiro ano, já tinha muitas propostas e o Palmeiras foi uma delas. Aí fiquei seis meses mais e cheguei na metade (do ano de 2022). Em dezembro (de 2021), já tinha oferta no Lanús, só que o Lanús não me deixou sair. Eu lembro que foi um problemão para mim, porque eu queria muito sair.

Não tinha mais brasileiros (na disputa), tinha da Europa. Eu lembro que tinha o Bologna (da Itália), tinha uns clubes aí da Itália. Tinha do Club Brugge, da Bélgica. E meu empresário falou para mim 'o que você considere, mas é bom'."

Tem só 17 anos, mas a prova que Endrick já é um dos melhores do Brasil

Titularidade ao lado de Endrick

Desde o ano passado, a torcida pede para que Flaco López seja titular com Endrick no Palmeiras. No entanto, Abel Ferreira não fez essa troca, insistindo em Rony ou Breno Lopes com o camisa 9. Com o fraco desempenho dos dois, o técnico finalmente começou a usar o argentino. E, desde então, vem se provando uma escolha acertada.


Mais notícias