Notícias do Palmeiras

Não conseguiu a vaga e o golpe baixo que Endrick recebeu de Roman na Seleção

Por Rafael Pereira

Não conseguiu a vaga e o golpe baixo que Endrick recebeu de Roman na Seleção

O Brasil não conseguiu a vaga para os Jogos Olímpicos de 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira Olímpica passou vergonha no Pré Olímpico. No último jogo, que aconteceu neste domingo (11), o Brasil perdeu por 1 x 0 e ficou de fora das Olimpíadas de Paris, que acontecem no meio desse ano. O mais criticado em toda a situação é Ramon Menezes. O técnico tem uma grande geração, mas não conseguiu render o esperado.

Se não confirma com Willian José, o possível novo camisa 11 do Palmeiras

Apesar de muito criticado, o treinador, ao falar com a imprensa, não quis chamar de fracasso. Bem diferente do que é visto pela torcida, que chama toda a situação de vergonhosa. O Brasil é o atual bicampeão olímpico, mas agora nem se classificou para a competição. Confira o que foi falado por Ramon Menezes:

"A gente já falou antes desse jogo, sobre ser fracasso. A gente sai da competição muito tristes, porque não conseguimos o nosso objetivo. Sempre soubemos da nossa responsabilidade. Uma competição muito dura, que mostrou o que já tínhamos passado em outros torneios, só que antes houve final feliz. Não conseguimos sair com um final feliz.

É um campeonato muito difícil, são duas vagas. Já sabíamos disso, do contexto. É frustrante, é desagradável. Todo mundo vai sofrer aqui com o que aconteceu. Mas agora é levantar a cabeça."

Após ser campeão da Supercopa, o golpe baixo que o São Paulo quer dar no Verdão

Endrick foi substituído de novo

Assim como já aconteceu em outras partidas, Ramon Menezes tirou Endrick de campo no 2º tempo. Nas redes sociais, os torcedores reclamam, já que o camisa 9 do Palmeiras é um dos mais talentosos dessa geração. Além disso, já provou, com a camisa alviverde, que também é muito decisivo em campo. As escolhas do técnico só fazem com as críticas aumentem.


Mais notícias