Notícias do Palmeiras

Palmeiras tem prejuízo sem Allianz e as péssimas notícias que chegam da WTorre

Por Rafael Pereira

Palmeiras tem prejuízo sem Allianz e as péssimas notícias que chegam da WTorre

Jogando na Arena Barueri, o Palmeiras tem pouco público

Síguenos enSíguenos en Google News

Com problemas no gramado artificial do Allianz Parque, a Real Arenas informou que estaria fazendo uma manutenção. O plano é de fazer uma troca no material do gramado. Para isso, o Palmeiras irá ficar algum tempo sem atuar no local. Algo que o próprio clube, em comunicado oficial publicado no site, já havia falado que ia acontecer, cobrando uma posição da empresa:

Recusado até pelo Santos, o camisa 6 que pode voltar para o Palmeiras em 2024

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.

Importante salientar que o problema não é a grama sintética, implementada justamente com o intuito de oferecer aos atletas um piso sempre em perfeitas condições, mas o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes.

Em função da irresponsabilidade de terceiros, não temos o direito de colocar em risco a integridade física de profissionais – sejam do Verdão, sejam das equipes adversárias.

Caso a superficiária do Allianz Parque insista em protelar a solução necessária para este grave problema, exigiremos junto aos órgãos competentes a interdição da arena."

Após ser campeão da Supercopa, o golpe baixo que o São Paulo quer dar no Verdão

Não há previsão de retorno

Segundo o Trivela, a WTorre não tem um cronograma, o que pode manter o Palmeiras longe do Allianz Parque por muito tempo. De acordo com Diego Iwata Lima, o Verdão já começa a pensar em nem ter o estádio durante o resto do Campeonato Paulista. Dessa forma, o clube teria que encontrar outro local para mais três jogos: Corinthians, no dia 18, Mirassol, dia 24, e Botafogo-SP, dia 10 de março. Além de possíveis jogos na fase final.


Mais notícias