Notícias do Palmeiras

Se Léo Pereira tem nova namorada no Flamengo, o apoio da namorada de Endrick

Por Rafael Pereira

Se Léo Pereira tem nova namorada no Flamengo, o apoio da namorada de Endrick

Endrick recebeu apoio da namorada antes de jogo com o Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Com 17 anos, Endrick já está se tornando um dos maiores nomes do futebol brasileiro. Mesmo muito jovem, as atenções estão voltadas ao atacante do Palmeiras. Em entrevista à revista Placar, o camisa 9 reclamou dessa atenção:

Enquanto perdeu R$ 18 milhões, a decisão do Palmeiras sobre novo patrocínio

"Mudou [minha rotina] e mudou muita coisa, né? Privacidade, coisas que eu queria fazer e que não posso fazer. Mas, como eu falo, eu agradeço a Deus. Se Ele fez isso acontecer comigo é porque sabe que eu tenho capacidade de sustentar, de aguentar toda pressão e toda a diversidade. Sempre vou ficar tranquilo, sempre vou ficar de boa e espero que isso não me afete em hora nenhuma.

Queira ou não, tudo o que eu faço sai na mídia. Não posso jogar um futebol que tem páginas postando. Não posso me divertir, mais páginas postando.. Não posso sair com minha namorada ou com minha família que tem gente tirando foto, gente postando… e isso para mim é um pouco um pouco ruim porque eu queria ter algum espaço com elesa. Queria poder me divertir um pouco com minha família e não posso. É óbvio que dentro de casa eu posso, mas fora eu não posso, por exemplo, ir pro Hopi Hari com meu irmão. Mas é como eu falo: se Deus me deu essa oportunidade é porque Ele sabe o que eu posso sustentar e aguentar todas as adversidades."

Enquanto jogadores do Flamengo foram para Sapucaí, a festa do Palmeiras

Namorada de Endrick

Antes do último jogo da Seleção Brasileira Olímpica, a namorada de Endrick, Gabriely Miranda, mostrou seu apoio ao atacante. Em fotos publicadas em seu Instagram, a modelo aparece vestida com a camisa do Brasil, com o nome do jogador. "Hoje é dia. Estarei sempre torcendo por você. Vamos".


Mais notícias