Notícias do Palmeiras

Se Veiga é o artilheiro do Palmeiras, a decisão surpreende de Abel sobre o ídolo

Por Rafael Pereira

Se Veiga é o artilheiro do Palmeiras, a decisão surpreende de Abel sobre o ídolo

Abel Ferreira toma decisão sobre o meia no jogo do Paulista

Síguenos enSíguenos en Google News

Após jogo em casa na última rodada, o Palmeiras visita o Santo André nesta. Serão dois confrontos seguidos como visitante, o que aumenta o tempo para que o Allianz Parque tenha as mudanças necessárias. As próximas partidas como mandante devem ocorrer na Arena Barueri. Em 2023, Abel Ferreira já havia falado alguns motivos pelo qual não gosta de jogar no local. No entanto, decidiu agir diferente em 2024:

Palmeiras ficou sem Endrick, mas a vergonha que o Brasil sofreu com o atacante

"Esse ano eu prometo que vou ser mais leve, não vou me chatear com coisas que estão fora do meu controle, vou jogar onde tiver que ser, no terrão, no cimento, na madeira. Vamos competir de qualquer jeito. Vocês sabem qual a minha opinião sobre isso, não vale a pena falar sempre o mesmo.

As coisas vão mudar no ritmo dela, não vão mudar no ritmo que eu acho que elas são. Nos exigem muito, títulos, pra isso acontecer precisamos ter bons jogadores e nós temos, ter uma boa pista, que não tenha buracos, que seja rápida.

É isso que eu peço, infelizmente sou treinador, não sou cuidador de gramado, não é minha função, nem responsabilidade. Só posso dizer que onde eu jogar, meu adversário também vai jogar. Não adianta chover no molhado.

No Flamengo reclamam até das bolas, a atitude do Palmeiras com os problemas

Raphael Veiga pode ser poupado

Durante a última entrevista coletiva, além de falar sobre a Arena Barueri, também mencionou que Raphael Veiga estava cansado. Por isso, há uma suspeita de que o meia pode ser poupado em seu lugar. Caso isso aconteça, a formação do Palmeiras pode ser mudada de novo. Segundo o ge, a provável escalação é: Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Ríos, Zé Rafael, Aníbal Moreno e Piquerez; Veiga ou Rony e López.


Mais notícias