Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) A atitude violenta de torcedor do Palmeiras após Rony entrar em campo

Por Rafael Pereira

(VÍDEO) A atitude violenta de torcedor do Palmeiras após Rony entrar em campo

Um torcedor invadiu o campo durante partida do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Rony é um dos mais criticados pela torcida do Palmeiras. Muitos pedem que saia logo do clube. No entanto, é um jogador de confiança de Abel Ferreira. Além disso, falando com as redes sociais do clube, não deu nenhuma indicação que estaria saindo do time em breve:

Fez o gol e é herói, mas o golpe baixo que Flaco López recebe de Abel no Verdão

"Muito feliz por estar começando a temporada bem, é importante para qualquer atleta começar o ano com gols e assistências. No fim do ano passado, machuquei o braço e para mim foi muito difícil, queria estar dentro de campo ajudando os meus companheiros. Foi um baque grande e só Deus sabe o que passei naquele momento. Hoje estou muito feliz por poder jogar e ajudar a equipe. As dores que sentia não sinto mais e estou muito bem. Espero poder contribuir muito mais.

Hoje em dia não tem jogo fácil, todos os nossos adversários querem mostrar o seu trabalho e, se eu estivesse do lado deles, faria a mesma coisa, iria jogar leve, para me destacar. O Paulista é uma competição difícil e disputada e estamos em uma sequência positiva, perdemos na Supercopa, mas não nos abalamos. Nossa equipe é muito cascuda e sabe muito bem o que quer. Vamos continuar trabalhando e fazendo bons jogos para que possamos ganhar títulos e bater marcas."

(VÍDEO) Não é só Rony, a grande chance perdida por favorito da torcida do Verdão

Torcedor quase acerta Rony

Durante o 2º tempo do jogo entre Santo André x Palmeiras, um torcedor invadiu o campo. Em vídeo postado nas redes sociais, é possível ver que ele deu um carrinho na direção de Rony. Logo em seguida, foi pego e retirado do campo. Confira o vídeo do momento abaixo:


Mais notícias